//SAÚDE// Câmara Municipal restringe acesso do público


Ato da Mesa Diretora restringiu o acesso da população às dependências da Câmara Municipal de Serra Negra, assim como suspendeu a realização de eventos coletivos e dispensou, por 10 dias,  o comparecimento ao trabalho de servidores e vereadores com mais de 60 anos de idade.

As medidas são justificadas, segundo o texto, "para fins de prevenção à infecção e à propagação do coronavirus (Covid-19) no âmbito da Câmara Municipal da Estância de Serra Negra, Estado de São Paulo, em todas as suas dependências".

As medidas não tem prazo para terminar e determinam que somente terão acesso às dependências da Câmara Municipal vereadores, servidores, profissionais de veículos de imprensa e estagiários, enquanto estiverem em serviço. Somente eventos de competência ou iniciativa do Poder Legislativo poderão ser autorizados.

A Secretaria Geral da Câmara pode dispensar funcionários, reduzir as jornadas de trabalho, dividir os servidores em equipes ou em turno de trabalho e adotar a metodologia de trabalho remoto ou home office dos servidores.

As sessões legislativas continuarão a ser transmitidas ao vivo no site oficial (www.cmserranegra.sp.gov.br) ou por meio do canal da Câmara Municipal no Youtube. As gravações das sessões permanecerão disponíveis para a população nos dois locais.

As solicitações da população em geral serão realizadas exclusivamente por meio do e-mail institucional (secretaria@cmserranegra.sp.gov.brou pelos telefones (19) 3892-5488, (19) 3892-2024, 0800 770 5488.

Comentários