//CIDADE// Praça John Kennedy passa por revitalização


A Praça John Kennedy, onde está localizada a sede da Prefeitura de Serra Negra,  passa por uma revitalização, com destaque para a substituição de luminárias de sódio por LED (Light Emitting Diode - Diodo Emissor de Luz).

De acordo com o Departamento de Engenharia Elétrica da Secretaria Municipal de Obras, a atual gestão tem investido nessa troca porque ela traz economia de gastos para o município. “Essa economia pode chegar a 60% nos cofres públicos e, com isso, teremos mais recursos para investir em melhorias”, diz o engenheiro eletricista da prefeitura, Deoclecio Anghinoni Falcão. “Além de apresentar melhor luminosidade e redução de 41% no consumo de energia, teremos custos menores de manutenção com durabilidade maior, de aproximadamente 15 anos”, acrescentou.

Além das obras de iluminação, a praça terá ainda a reforma da fonte e a renovação dos espaços de convivência, com substituição de plantas, pintura nos pisos e instalação de novos bancos.

Depois da conclusão das obras na Praça John Kennedy, nos próximos dias, serão realizadas também as revitalizações das praças João Zelante, Lourenço Franco de Oliveira e Convívio Serrano. O investimento nas praças é de R$ 911.877,39.



Comentários