//CULTURA// Sinfonia das Águas será no Centro de Convenções


O megaespetáculo Sinfonia das Águas, marcado anteriormente para este domingo, 22 de dezembro, às 20 horas, na Avenida Laudo Natel, foi transferido para o hall do Centro de Convenções, no mesmo dia e horário. Isso porque a previsão meteorológica para domingo indica 90% de probabilidade de chuva forte em Serra Negra.

A Sinfonia das Águas é um espetáculo que conta com efeitos especiais, iluminação e repertório musical que vai do popular ao erudito. Realizado pela Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o show é dirigido e regido pelo maestro Agenor Ribeiro Netto, à frente da Orquestra Jazz Sinfônica, de São João da Boa Vista, acompanhada por outros músicos, cantores e corpo coreográfico. Cerca de 250 pessoas estão envolvidas na produção. 

A Sinfonia das Águas foi apresentada dezenas de vezes em Poços de Caldas, para onde atraiu milhares de pessoas de todo o país. “Tivemos a ideia de trazer o maestro Agenor para uma apresentação da Jazz Sinfônica em agosto, no teatro do Centro de Convenções, que foi um sucesso e com isso, a prefeitura, juntamente com o apoio de patrocinadores, abraçou a proposta de oferecer aos moradores e turistas de Serra Negra essa apresentação, muito maior, com corpo coreográfico, projeção de luzes e uma grande produção que com certeza vai encantar o público”, disse o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Augusto Borboni, o Ney.

Apesar da apresentação ser aberta ao público, há venda de ingressos para acomodação em cadeiras próximas ao palco. Eles podem ser adquiridos pela internet (clique aqui) ou também na Loja Transmontana, à Rua Duque de Caxias, nº 15, no Centro, em Serra Negra. Informações pelo telefone (19) 3892-1008. Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 200,00. 

Comentários