//CULTURA// Sexta-feira de muitas atrações na cidade

Cena de "Bacuraru", que será exibido ao ar livre, na Praça Sesquicentenário

Três eventos estão programados para a noite desta sexta-feira, 20 de dezembro, em Serra Negra, dando ao público opções culturais bem diversificadas. 

O primeiro deles é uma parada de Natal, a partir das 19 horas, com saída da Igreja São Benedito, ao lado do Hospital Santa Rosa de Lima. O desfile segue pela Rua Sete de Setembro e termina na Igreja Matriz.

Às 19h30, na Praça Sesquicentenário, atrás da Estação Rodoviária, será apresentado o filme "Bacuraru", dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, que recebeu o prêmio do júri do Festival de Cannes. A iniciativa é do Coletivo da Montanha, com o apoio da Prefeitura de Serra Negra. O projeto é de Bárbara Souza, profissional da área de marketing, com o apoio da diretora do Kanemo Cineclube, Cíntia Marília. 

Finalmente, às 20h30, a Orquestra Terra Brasilis, sob a regência do maestro Agenor Ribeiro Netto, vai se apresentar na Praça Lourenço Franco de Oliveira, em frente da Igreja Matriz. 

O maestro Agenor também estará à frente da Orquestra Terra Brasilis no Concerto de Natal, sábado, 21 de dezembro, às 20h30, na Igreja Matriz, e da Orquestra Jazz Sinfônica, de São João da Boa Vista, que participará do megaespetáculo Sinfonia das Águas, que será levado ao público no domingo, 22 de dezembro, no hall do Centro de Convenções, às 20 horas.






Comentários