//CULTURA// Domingo, dia de música e luzes na cidade

Maestro Agenor Ribeiro Netto, no concerto de sábado na Igreja Matriz

Depois de duas apresentações com a Orquestra Terra Brasilis, na sexta-feira e sábado, 20 e 21 de dezembro, uma em frente da Igreja Matriz e as outra no seu interior, que entusiasmaram o público que as assistiu, o maestro Agenor Ribeiro Netto dirige, neste domingo, 22 de dezembro, a esperada Sinfonia das Águas, às 20 horas, no Centro de Convenções. Essa será a sua última participação nas festividades oficiais do Natal em Serra Negra.


Público lotou a Igreja Matriz sábado
A Sinfonia das Águas é um espetáculo que reúne música - erudita e popular -, balé e um show de luzes. O maestro Agenor Ribeiro Netto vai reger a Orquestra Jazz Sinfônica, de São João da Boa Vista, com cerca de 70 músicos. O espetáculo foi apresentado dezenas de vezes, principalmente em Poços de Caldas, para onde levou milhares de turistas de quase todos os Estados. Aproximadamente 250 pessoas trabalham em sua produção. 

Três mil cadeiras foram levadas para o Centro de Convenções. Há lugares gratuitos e pagos, mais próximos do palco. Os ingressos ainda podem ser comprados no site do Sympla (clique aqui) ou na loja Transmontana, à Rua Duque de Caxias, nº 15, no Centro, em Serra Negra. Informações pelo telefone (19) 3892-1008. Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 200,00. 




Comentários