//TURISMO// Serra Negra concorre a prêmio de melhor destino


Serra Negra está participando da terceira etapa do prêmio Top Destinos Turísticos, na categoria Turismo de Saúde. O prêmio é uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e da Skal Internacional de São Paulo, organização que reúne lideranças do setor do turismo.

Esta é a segunda edição do prêmio, que abrange as cidades turísticas do Estado de São Paulo. Serra Negra venceu na mesma categoria no ano de 2017. 

As categorias concorrentes são as seguintes: Turismo Social, Ecoturismo, Turismo Cultural, Turismo Religioso, Turismo de Estudos e Intercâmbio, Turismo de Esportes, Turismo de Pesca, Turismo Náutico, Turismo de Aventura, Turismo de Sol e Praia, Turismo de Negócios e Eventos, Turismo Rural, Turismo de Saúde, Turismo de Parques Temáticos, Turismo de Compras e Turismo Gastronômico.

As cidades finalistas serão submetidas a dois tipos de julgamentos, popular e profissional. Estas cidades só serão reveladas na noite de cerimônia. A votação popular vai até o dia 15 de novembro. 

Águas de Lindoia, Águas e Santa Bárbara e Águas de São Pedro concorrem com Serra Negra.

Para votar, clique aqui

Comentários