//COMÉRCIO// Compra para Dia das Crianças pode render um smartphone


A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Serra Negra (Acia) está lançando a campanha Dia das Crianças Premiado, que vai dar um smartphone Blu Studio X8 HD ao vencedor do sorteio, que será realizado no dia 14 de outubro.

O Dia das Crianças, 12 de outubro, é uma das datas mais esperadas pelos comerciantes, pois é considerada a terceira melhor em vendas, ficando atrás somente do Natal e do Dia das Mães. 

Para os comerciantes serranos a data se reveste ainda de mais importância, porque está inserida no calendário do segundo semestre, ou seja, na baixa estação, na qual o movimento turístico da cidade reflui.

Para participar do sorteio, que terá como segundo prêmio um vale compras no valor de R$ 100 para ser utilizado em qualquer um dos associados da Acia, o consumidor terá apenas de preencher um cupom no ato da compra, em qualquer estabelecimento da cidade filiado à entidade. 

A campanha tem como patrocinadores o Supermercado Ciamdrighi, Óticas Carol Serra Negra, Everest Malhas, VanBel Malhas, Cantina e Ristorante Famiglia Schiavo, Posto São Jorge e Espaço Cor e Luz.

Comentários