//CIDADE// Obra no Campo do Sete termina em setembro


As obras na Praça Ângelo Zanini, no Campo do Sete, com a reforma do campo de futebol society e da quadra poliesportiva, deverão ser entregues à população em solenidade marcada para o dia 20 de setembro, sexta-feira, às 20 horas. 

O secretário de Esportes, Danilo Mainenti, diz que a secretaria ainda não está liberando permissão para partidas no campo de futebol society porque, assim como a quadra, o gramado também passa por recuperação e a iluminação será trocada. "As ordens serão liberadas a partir da inauguração da quadra. Vamos liberar o uso simultaneamente para os dois locais. Ou seja, enquanto uma equipe joga futebol no gramado sintético, outra pode disputar uma partida de basquete ou vôlei, na quadra."

A renovada praça esportiva terá horário de abertura ao público estendido, funcionando diariamente, das 8 às 22 horas. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai utilizar o local para  ministrar algumas de suas aulas e para realizar eventos, em alguns dias da semana, nos períodos da manhã e da tarde. Nos horários liberados, o cidadão poderá usufruir do equipamento esportivo de forma gratuita, porém, a partir das 17 horas será necessária a retirada da "ordem" para formalização de agenda de uso do local, já que o fim da tarde e o período noturno são os horários com maior interesse de atletas e fluxo de pessoas.

No local foram realizadas a recuperação da cobertura, do portal de entrada e do alambrado externo da quadra, a modernização da iluminação, a troca de piso e a construção de vestiários masculino e feminino, além de depósito para materiais esportivos e banheiros com acessibilidade para cadeirantes.

Comentários