//ESPORTES// Cidade recebe escolinhas do São Paulo FC


Até domingo, 21 de julho, equipes de futebol sub-9 e sub-11 estarão disputando, no Estádio Municipal Antônio Barbosa Pinto da Fonseca, o Barbosinha, jogos válidos da 18ª Copa das Escolas Licenciadas do São Paulo F.C. 2019. A competição também está sendo disputada em Águas de Lindoia, Lindoia e Monte Sião, em parceria com as prefeituras das  cidades, que cedem os locais para os jogos.

De 9 a 14 de julho foram disputadas as partidas nas categorias sub-13 e sub-15. O site www.copasdasescolaslicenciadasdospfc.com disponibiliza todos os detalhes.

A competição conta com equipes nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15 das seguintes unidades franqueadas pelo São Paulo F.C.: Interlagos, São Roque, Guarulhos, Piloto, Santana, Butantã, Caçapava, Taubaté, Campinas, Itapecerica, Osasco, Taboão da Serra, Jacareí, Recife, Jundiaí, São José dos Campos, Sorocaba, Capão da Canoa, São Bernardo, Anália Franco e Mogi Mirim.

Segundo os organizadores, vieram para as competições 63 equipes, 1.070 atletas, 68 professores e 18 acompanhantes, além de cerca de 2 mil familiares.

Comentários