//CIDADES// Feira vai ao Alto das Palmeiras

No Centro, a Feira Noturna Cultural é realizada na Praça Sesquicentenário

A próxima edição da Feira Noturna Cultural nos Bairros será na terça-feira, 23 de julho, no Alto das Palmeiras, em frente à igreja de Santa Edwiges, com início previsto para as 18 horas e com a participação do cantor Romeu de Castro. 

A feira segue sendo realizada, normalmente, às quintas-feiras, a partir das 17 horas, na Praça Sesquicentenário, no Centro. Hoje, 18 de julho, a atração musical, às 19 horas, será Mário Leme. 

A segunda edição da Feira Noturna Cultural nos Bairros foi na terça-feira, 16 de julho, no loteamento Nova Serra Negra, no Bairro dos Macacos. O local escolhido para abrigar os feirantes foi o entorno do campo de futebol society.

Aproximadamente 300 pessoas passaram pelo local ao longo das quatro horas de evento, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura. A feira contou com 35 barracas com produtos alimentícios, como hortaliças, legumes, pães e doces, bebidas e frutas, além de outras para alimentação no próprio local. Houve ainda a apresentação do cantor Romeu de Castro.

Comentários