- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O Palácio Primavera, na Praça Sesquicentenário, está sendo, aos poucos, ocupado por atividades promovidas pela Divisão de Cultura de Serra Negra, que se mudou para lá. Já estão instalados no local a biblioteca e o museu municipais, o auditório tem sido usado, todas as quintas-feiras, para as sessões do Kanemo Cineclube, e um pequeno espaço, perto de uma das entradas do prédio, também foi ocupado: é ali que foi montada a exposição fotográfica "Serra Negra em Foco", com obras de Felipe Stein e seus alunos.
A mostra segue aberta à visitação pública até o dia 12 de agosto, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas. Felipe trabalha com fotojornalismo, documentários e paisagens da natureza há 15 anos. Profissionalizou-se em Santa Catarina, onde fez pós-graduação em jornalismo. Viajou por grande parte do Brasil e nesta exposição, apresenta 60 fotos que revelam vários aspectos de Serra Negra, principalmente a beleza de suas paisagens naturais.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.