//TRABALHO// Prefeitura busca instrutores


A Prefeitura de Serra Negra abriu inscrições para profissionais que queiram apresentar propostas para desenvolver cursos de auxiliar de eletricista, dança circular, instrutor de fanfarra, judô, skate, teatro infantil e zumba fitness. 

Os interessados têm até o dia 13 de maio, segunda-feira, para se inscrever. Eles devem apresentar propostas e comprovar, por meio de documentos, a experiência nas modalidades. As oficinas serão desenvolvidas pelas secretarias de Educação e Cultura e Assistência e Desenvolvimento Social.

Segundo o edital de credenciamento e seleção, publicado no Diário Oficial do dia 26 de abril, os cursos serão oferecidos para diversas faixas etárias, para proporcionar "a valorização do cidadão, a inclusão cultural, econômica e social, de forma a incentivar a formação de novos talentos profissionais, pessoais e auxiliar em terapias de recuperação da saúde".

O valor da hora atividade será de R$ 40, exceto para o curso de auxiliar de eletricista, cujo valor hora atividade será de R$ 20.

A comissão de análise dos documentos, seleção e classificação dos candidatos será composta por Daniele Brandini Pachioni Siloto (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social/Fundo Social de Solidariedade), Lilian Regina da Silva Vieira Franco Paoliello (Secretaria de Governo), Tereza Cristina Cesar Fernandes (Secretaria de Saúde), Fátima Gambeta Frizera (Secretaria de Educação), Francisco de Assis Bertan Junior (Diretoria de Cultura) e Danilo Cardoso Mainente (Secretaria de Esportes e Lazer).

A íntegra do edital pode ser acessada no Diário Oficial.

Comentários