- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Secretaria Municipal de Saúde de Serra Negra já tem novo comando, depois da saída de Bárbara Regiani, na semana passada: a nova secretária é a terapeuta ocupacional Teresa Cristina Cesar Fernandes, a TC (foto), funcionária pública do município há 20 anos, ex-diretora de departamento e coordenadora da área de saúde mental, sua especialidade profissional.
A assessoria de imprensa da prefeitura informou que “a administração Sidney Ferraresso/Rodrigo Magaldi confia na nova titular e que não há outro nome em pauta” para substituir a ex-secretária Ana Bárbara Regiani de Oliveira, exonerada do cargo na semana passada, dias depois de o Ministério Público, por meio do promotor Leonardo Carvalho Bortolaço, ter enviado ao prefeito Sidney Ferraresso uma recomendação para que ela deixasse seu cargo, dando prazo de 15 dias para o Executivo prestar informações sobre as providências adotadas.
Para o promotor, a nomeação de Ana Bárbara no cargo de secretária municipal de Saúde, enquanto seu companheiro, o vice-prefeito Rodrigo Pellegrini Magaldi, também trabalhava como médico da rede municipal, configurava "interesse pessoal relacionado ao exercício do cargo para o qual foi nomeada, havendo clara violação à moralidade administrativa, impessoalidade, bem como eficiência".
Teresa Cristina Cesar Fernandes, a nova secretária de Saúde, é terapeuta floral, practitioner de Bach pelo Instituto Dr. Edward Bach, além de facilitadora em Constelação Familiar Sistêmica, com experiência na coordenação da saúde. Ela sempre atuou na área de saúde mental e é uma das responsáveis no município pela criação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), do qual já foi coordenadora.
Ana Bárbara Regiani de Oliveira
notícias Serra Negra
SAÚDE
saúde Serra Negra
Secretaria Saúde Serra Negra
Serra Negra
Teresa Cristina Cesar Fernandes
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.