- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Os agentes do mercado financeiro nunca quiseram Lula. Preferem um governo que os deixem cometer qualquer crime, concentrar mais dinheiro e explorar a baixa renda.
Alguns deles escancaram a torcida por “mudança de poder” e comemoram pesquisas contratadas por eles.
Pelo que ficou mais claro com a megaoperação do Ministério da Justiça contra o PCC nesta quinta-feira, esses agentes do mercado financeiro estão de mãos dadas com o crime organizado.
Enrolados com o PCC, arrotam regras e querem definir a eleição, objetivo de reuniões diárias com o governador Pedágio de Freitas.
A pesquisa Quaest, cujo formulário é feito para induzir respostas, é patrocinada pela Genial Investimentos.
Adivinha? A Genial é a gestora do fundo Radford, citado como um dos destinos do dinheiro que o PCC lava na Faria Lima. Flagrada com a boca na botija, a Genial agora anuncia que vai renunciar à gestão do fundo.
Ao que parece, os Porsches, as viagens nababescas, a gastança em mansões, restaurantes badalados e roupas de grifes não são pagos apenas com dinheiro tirado dos pobres com agiotagem, mas também de crimes comuns.
Mas não são só os playboys da Faria Lima que estão amarrados com o PCC. A extrema-direita tem laços evidentes com a milícia e agora ficou exposto que a maledicência do moleque Nikolas Ferreira com o Pix ajudou o PCC a lavar dinheiro.
É tudo farinha do mesmo saco. Faria Lima, bolsonarismo e PCC, tudo junto e misturado.
------------------------------------------------------
Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.