A criação de uma rota alternativa, restrição de horários para carga e descarga e um estudo para a criação de uma central de distribuição são as principais propostas para o transporte de carga em Serra Negra previstas no Plano de Mobilidade Urbana encomendado pela prefeitura à Líder Engenharia & Gestão de Cidades.
O projeto propõe ainda a regulamentação do transporte de cargas para que sejam determinadas diretrizes, restrições e exigências essenciais para melhorar a logística de carga e descarga na cidade.
A rota alternativa proposta para o transporte de carga no município inclui as seguintes ruas: Italianos, José Oscar B. Silveira, Matilde A. Salomão, Miguel Cunha Filho e 14 de Julho. O plano prevê ainda horário para carga e descarga durante a semana apenas entre 8 e 12 horas e das 9 às 14 horas nos sábados, domingos e feriados.
O Plano também prevê restrição de estacionamento de veículos nas rotas alternativas nos períodos permitidos de carga e descarga, além da fiscalização preventiva.
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.