- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) anunciou, no Centro de Tecnologia Canavieira, em Piracicaba, que a Rodovia SP- 304, a Luiz de Queiroz, não terá mais pedágios, como previa o projeto de concessão do lote da chamada Rota Mogiana. Ele disse ainda que está reconsiderando a instalação de praças de pedágio na região de Sorocaba e no Circuito das Águas Paulista.
"A ideia de levar um projeto para consulta pública é justamente essa. É ouvir a população e dizer: 'Olha, tem esse investimento, tem esse ônus, que é a questão do pedágio', para ver como que a população encara aquilo e a partir do momento que a repercussão não é boa, ou que a gente vê que não vai fazer sentido, ou que o projeto não está bom, a gente desconsidera", disse o governador.
Na SP-304 estavam previstos três pórticos no sistema "free flow", entre Americana e Piracicaba. No Circuito das Águas Paulista o projeto prevê a instalação de 37 praças de pedágio, duas delas em Serra Negra, na SP-360, para Amparo e Lindoia.
Tarcísio disse que nenhum projeto sai de uma consulta pública como entrou e que a intenção é atender aquilo que a população sente que é mais necessário.
"A partir do momento que a gente traz um ônus excessivo, que as pessoas não entendem ou acham que aquilo não é importante no momento, a gente vai respeitar esse timing, a gente vai entender que temos outras oportunidades, outras formas de fazer o investimento e a 304 está fora da concessão", finalizou.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.
E...????
ResponderExcluir