- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
É sempre bom relembrar alguns fatos, para que a memória não nos traia de uma hora para outra. É o caso do atentado do 8 de Janeiro.
As cenas de selvageria não podem ser normalizadas. Foi tudo muito grave, passível de punição severa e sem anistia.
Com aqueles atos de selvagem terrorismo os criminosos queriam impor um regime de exceção que nos levaria a algo parecido ou até pior do que estamos vendo nos EUA, onde o imperador laranja se lambuza no poder.
Na noite desta terça-feira (8), Donald Trump se regozijou num evento do Partido Republicano. Diante de uma plateia de desvairados, disse que líderes mundiais estão “puxando seu saco” para renegociar as tarifas que impôs.
O empresário Elon Musk, que em algum momento achou que iria tutelar Trump, vê sua Tesla acumular perda de 48% em valor de mercado desde a posse do imperador laranja. Irado, chama o autor do tarifaço, um serviçal da Casa Branca, de “idiota” e “imbecil”, e nada acontece.
Trump está tendo orgasmos públicos com sua postura ditatorial e suas decisões destemperadas. Exatamente como os extremistas terroristas queriam que acontecesse aqui.
Não nos esqueçamos disso. O que os terroristas queriam era impor na marra essa ditadura idiota e imbecil.
------------------------
Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.