- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A pressão dos feirantes ameaçados de serem desalojados da Rua Antônio Ricci, onde trabalham aos domingos há décadas, teve resultado: o prefeito Elmir Chedid (União Brasil) voltou atrás na sua ideia de levar a feira livre daquela rua para o espaço atrás da rodoviária, depois de se reunir com os comerciantes na terça-feira, 1º de abril.
A reunião com o prefeito ocorreu depois que os feirantes pediram que vereadores interviessem para resolver o problema. Eles lotaram o plenário da Câmara Municipal e ouviram dos vereadores a promessa de que seria marcada uma reunião com o chefe do Executivo.
Na reunião, segundo informou a prefeitura, os feirantes se comprometeram a reduzir o barulho, permitir o trânsito de veículos dos moradores da Rua Antônio Ricci, demarcar as barracas e tirar seus veículos do local depois de realizar a carga e descarga das mercadorias.
A prefeitura informou também que no domingo, 6 de abril, não haverá alteração na localização das barracas e que uma equipe de servidores irá fazer as medições para ajustar as mudanças, que entrarão em vigor no dia 13 de abril.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.