- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A enorme pressão popular contra o projeto do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) de instalar pedágios nas regiões Mogiana e do Circuito das Águas Paulista parece estar começando a dar resultados. Na quinta-feira, 27 de março, em Piracicaba, Tarcísio disse que a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) pode ficar fora do lote de concessões da Rota Mogiana.
“Existe, sim, a possibilidade de ficar de fora, mas lembrando: para ficar de fora, o investimento também fica de fora”, afirmou. Dias antes, em Santa Bárbara d'Oeste, ele havia dito que o discurso contrário ao pedágio era "vazio" e não ia "resolver nada".
Segundo Tarcísio, o governo do Estado tem ponderado o que foi colocado pela população nas audiências públicas sobre os pedágios. “A audiência é justamente para sentir a temperatura para ver o que a sociedade quer. Eventualmente, esse trecho [SP-304] pode ficar de fora. Agora, a gente tem de ver também o seguinte: quem vai fazer a quantidade de dispositivos que estão previstos em Americana?”, perguntou.
O projeto do governador prevê a instalação de 37 praças de pedágio no Circuito das Águas Paulista, dois deles em Serra Negra, na SP-360, para Amparo e Lindoia. (Com informações de O Liberal)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.