- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O governador Tarcísio de Freitas tem feito de tudo para ser candidato a presidente. Sabe que a inelegibilidade do miliciano é a oportunidade de sua vida.
Vaidoso, carreirista e ambicioso, Tarcísio trabalha para ter o apoio da extrema-direita e da direita liberal. Quer agradar a gregos e troianos.
De olho no gado, foi à ridícula manifestação em favor da anistia dos criminosos golpistas. Poucos dias depois, estava em cerimônia para defender as urnas eletrônicas e o processo eleitoral. Disse, portanto, que é falso o argumento de manipulação e tratou-se mesmo de tentativa de golpe.
Tarcísio disfarça, mas todo mundo sabe de sua ambição. Gente próxima dele abriu uma briga de foice para sucedê-lo.
Ricardo Nunes adota uma gestão em São Paulo onde todas as decisões são tomadas visando sua candidatura a governador. Secretário estadual e dono do PSD, Gilberto Kassab assume que quer reinar sozinho no Palácio dos Bandeirantes. Até o motosserra Ricardo Salles acha que tem chance de, sendo fiel como gado, ser apadrinhado pelo miliciano.
Embora jurem apoio, estão todos atentos ao julgamento do miliciano no STF torcendo para a Corte torná-lo réu e, depois, condenado.
-------------------------------------
Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.