//CIDADE// Água parada, falta de manutenção... Situação do Parque São Luiz preocupa vereadores

 

Água parada no Parque Fonte São Luiz: dengue ainda é preocupação em Serra Negra

Os vereadores Leonel Atanázio, Ana Bárbara Magaldi, Renato Giachetto e Wagner Del Buono, do grupo político do prefeito Elmir Chedid, estão pedindo, por meio de indicação, "em caráter de extrema urgência", que o setor municipal competente adote "todas as ações e medidas necessárias com relação ao grande volume de água parada dentro do Parque Fonte São Luiz (no lago, riachinho e cachoeira que corta todo o referido parque), vez que no local podem haver potenciais focos de proliferação de mosquitos, principalmente do transmissor da dengue".

Publicação da prefeitura em redes sociais informa que em janeiro foram registrados 12 casos de dengue no município. Em fevereiro, o número subiu para 33, e em março os casos já chegam a 26. 

Em outra indicação, Leonel Atanázio solicita que seja realizada "a necessária limpeza geral e o corte do mato em todo o Parque Fonte São Luiz, vez que o referido parque necessita urgentemente de manutenção".

As fotos, feitas em 24 de março de 2025, mostram o estado em que se encontra o parque. A última grande reforma do local foi feita em 2020.  









Comentários

  1. Uma reforma horripilante, feita pela metade, as águas da cachoeira não voltaram e já é a terceira reforma próxima das eleições.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.