- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Este texto foi corrigido. A versão anterior dizia que o médico Rodrigo Magaldi havia atendido 15 pacientes da maternidade do Hospital Santa Rosa de Lima em sua casa no fim de semana. Na verdade, a vereadora Ana Bárbara Magaldi afirmou que os pacientes eram do Pronto Socorro do hospital.
A vereadora Ana Bárbara Magaldi, da base governista, voltou a fazer críticas à administração do Hospital Santa Rosa de Lima, na sessão da Câmara Municipal da segunda-feira, 17 de fevereiro. Segundo ela, as queixas de pacientes da maternidade do hospital têm crescido bastante desde a saída da médica Daniela Biller do quadro de funcionários da instituição, em dezembro de 2024.
Ana Bárbara relatou que no último fim de semana a sala de sua residência se transformou em um ambulatório, já que 15 pacientes do hospital procuraram seu marido, o médico Rodrigo Magaldi, insatisfeitas com o atendimento que tiveram no Pronto Socorro do Santa Rosa de Lima.
A vereadora afirmou ainda que, "como se disse nesta Casa há alguns anos", o hospital está necessitando de um "choque de gestão". Para ela "não é possível" que, apesar do repasse de mais de R$ 800 mil mensais para a instituição por parte da prefeitura, ela seja alvo de tantas reclamações. "O hospital nunca recebeu tanta verba da prefeitura", disse.
Ana Bárbara alertou também para o fato de que não só pacientes, mas funcionários, estejam reclamando da administração do hospital. "Sei que houve pedidos de demissão de pessoas que estavam trabalhando lá há 30 anos", informou.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.