- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A primeira audiência pública de uma série de três para discutir o projeto de lei do Executivo que renova a Lei de Ocupação e Parcelamento do Solo foi realizada nesta quinta-feira, 31 de outubro, na Câmara Municipal.
O número de munícipes no plenário superou ao de vereadores presentes à sessão. Apenas três vereadores, Anna Beatriz Scachetti, Ana Bárbara Magaldi e Eduardo Barbosa, participaram da apresentação do projeto de lei.
A mesa diretora não permitiu a ampliação do debate nessa primeira audiência com o argumento de que o objetivo era apenas apresentar o projeto e começar a colher as propostas e sugestões da população e também com a promessa de que as discussões serão realizadas nas próximas audiências.
A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Serra Negra encaminhou um ofício com diversos questionamentos e apontamentos para o Executivo e para a empresa contratada para elaborar o projeto. A devolutiva do documento deverá ser apresentada nas próximas audiências.
Na primeira audiência já foi observado que faltou ao projeto de lei um mapeamento detalhado das áreas verdes e nascentes da cidade.
---------------------------------------------
Salete Silva é jornalista profissional diplomada (ex-Estadão e Gazeta Mercantil) e editora do Viva! Serra Negra
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.