- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A mesa diretora da Câmara Municipal de Serra Negra decidiu não votar na sessão de 11 de novembro o Projeto de Lei que prevê a criação do Plano Municipal pela Primeira Infância.
A decisão atende a pedido de vereadores, que argumentaram que não houve tempo hábil para a leitura do documento, com mais de 200 páginas.
O projeto de lei só foi apresentado à Câmara Municipal na sexta-feira, 8 de novembro, com pedido de urgência do Executivo, para que a votação ocorresse ainda na sessão do dia 11.
O projeto de lei foi elaborado por uma comissão de representantes de diversas secretarias municipais e aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente sem a participação de representantes da população, pais e profissionais da Educação do município.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.