//RELIGIÃO// Congresso da Igreja Batista Memorial aborda papel bíblico do homem

 


No sábado, 31, mais de 170 homens de 19 cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, estiveram reunidos na Igreja Batista Memorial em Serra Negra, na terceira edição do Congresso União Masculina, que contou com o tema “Masculinidade em Crise”.

O preletor do evento foi o pastor Silas Campos, presidente da Igreja Batista Central de Campinas, formado em teologia pelo San Diego Christian College (EUA) e mestre em teologia pela Liberty University (EUA). Articulista e preletor em conferências e seminários, Sillas é o presidente do Conselho Administrativo do Ministério Fiel.

Pela manhã, Campos tratou sobre aspectos de masculinidade apontadas na Bíblia e pontos que têm enfraquecido a liderança e os propósitos de Deus para o homem, como liderança espiritual e do lar.

À tarde, os presentes puderam questionar os pastores Silas Campos e Valdir de Oliveira, da Igreja Batista Central de Campinas e Luiz Alberto Cardoso Assis e Paulo Henrique Almeida, da Igreja Batista Memorial em Serra Negra.

“A terceira edição do congresso foi benção. O tema foi escolhido no ano passado e é relevante nos dias atuais. O principal objetivo é moldarmos a liderança masculina, como a Bíblia nos ensina”, ressaltou o pastor Luiz Alberto.



Comentários