- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
A falta de vagas de estacionamento no centro de Serra Negra é um problema antigo, que parece de difícil solução e que se agrava a cada dia. Embora vários munícipes tenham sugerido providências que poderiam ajudar moradores e turistas a estacionar seus veículos, nada tem sido feito pela prefeitura - mesmo às vésperas das eleições municipais.
E como nada é feito, cada um se vira como pode, arranjando um "jeitinho", como mostra a foto acima, do Mercado Cultural, sede da Secretaria de Educação.
O espaço, que há tempos deixou de fazer jus ao seu nome, está sendo usado como garagem.
Não se sabe de quem são os veículos, se de funcionários da Secretaria de Educação ou não.
O fato é que o uso de um imóvel público com outra finalidade que não a determinada pela legislação é uma flagrante violação de princípios administrativos, no mínimo. No máximo, um ato de improbidade administrativa.
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.
Que dó 😪
ResponderExcluirEstacionamento em Serra Negra é um problema antigo, iguais ao cones ilegais espalhados pelas ruas. E a prefeitura não faz nada para recolher, principalmente em frente aos hotéis. Agora usar o Mercado Cultura de Estacionamento é demais.
ResponderExcluirEnquanto isso os livros da biblioteca se encontram onde e como?
ResponderExcluirAlgumas coisas eu acho errado tais como, vagas de grande escala para supermercados sendo assim impossível estacionar e se estacionar leva multa!! um descaso.
ResponderExcluirDeveria ter uma Terreno com nomenclatura e designado para estacionamento de entregadores e afins pois ja vi muitas vezes bloquearem o fluxo do trânsito.
Vagas para taxistas acho o cumulo ter tanta vagas para taxistas e sabemos bem que não há efetivo desse tamanho