//ENTREVISTA EXCLUSIVA// "Meu marido chegou morto no hospital", diz Jessica

Jessica Maria Nuncianori: cinco chamados à ambulância para levar seu marido ao PS


Jessica Maria Nunciaroni, esposa de Fabiano Pinto de Oliveira, negou ao Viva! Serra Negra que tenha impedido a equipe da ambulância de remover o marido até o Pronto-Socorro Municipal. Fabiano veio a óbito, na madrugada de 22 de junho no Hospital Santa Rosa de Lima, depois de Jessica acionar várias vezes o serviço de transporte de paciente da Secretaria Municipal de Saúde.

Jessica disse que depois de chamar a ambulância pela quinta vez, quando o seu marido já não tinha as funções vitais, é que a equipe concordou em levá-lo para o Pronto-Socorro. 

“O médico falou, ele já chegou infartado aqui”, afirmou. A família de Fabiano não autorizou, segundo ela, que fosse realizada a autópsia médico-legal pera determinar a causa e as circunstâncias da morte. 

Jessica disse ainda que o vereador Leonel Franco Atanázio, o Leo da Ambulância, acompanhado das duas outras integrantes da equipe da ambulância, pediu que ela assinasse um documento no qual ela dizia ter dispensado a ambulância. “Eu não sabia que documento era, na hora você não vê papel nenhum, estava me despedindo do meu marido”, afirmou. 

O médico teria dito ao motorista da ambulância que não era hora de assinar o papel. No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, Jessica disse que não teria assinado o documento. “Ele me fez assinar o papel quando meu marido já estava morto”, afirmou. 

Jessica negou que tenha dispensado a ambulância. “O tempo inteiro pedi pelo amor de Deus pra ele. Eu tenho todos os áudios gravados”, acrescentou. Ela negou ainda qualquer intenção política na denúncia, como alegou Leo da Ambulância, em suas redes sociais.

A prefeitura não confirmou ao Viva! Serra Negra a informação dada pela EPTV de que teria afastado das atividades profissionais os três funcionários da equipe de ambulância denunciados por Jessica. 

Assista à íntegra da entrevista concedida por Jessica ao Viva! Serra Negra:






Comentários

  1. Desde quando uma TEC de Enfermagem dá diagnóstico e tem autorização pra não levar no hospital

    ResponderExcluir
  2. É só pedir exumação do cadáver pra o médico legista saber do que realmente ele morreu e daí da processo pra muitos

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui conter as lágrimas meus sentimentos Jessica que Deus conforte seu coração e que a justiça seja feita que cada um seja punido.

    ResponderExcluir
  4. Muita, mas muita coisa errada nessa administração. Eles pensam que são donos da cidade. Essa cidade precisa de uma limpeza, das pulgas e carrapatos dessa administração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.