- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
No último fim de semana, Oliver Stone, ganhador de dois Oscars, foi uma das estrelas no Festival de Cannes ao ter a apresentação do seu documentário “Lula” recebida com aplausos.
Stones explicou que o presidente Lula é “muito corajoso, e uma pessoa importante porque luta pela paz não só pela política externa, mas principalmente pelas políticas sociais que sempre adotou”.
Para o também diretor de cinema Rob Wilson, Lula é “uma pessoa na qual vemos força, alguém pragmático, e por isso o admiro mais do que ao Bernie Sanders, por exemplo”.
Apesar dessa percepção que Stone leva ao mundo, o Lula que hoje está no Palácio do Planalto continua descontente com a comunicação do governo. Ele insiste que as realizações de sua gestão até aqui não são conhecidas pela maioria da população.
Por causa disso, e de olho na eleição para a presidência da Câmara e do Senado em fevereiro, Lula vai aguardar o resultado das urnas em outubro, no pleito municipal, para aprofundar mudanças na equipe de governo.
É dada como certa a chegada de Edinho Silva, atual prefeito de Araraquara que ficará sem mandato a partir de janeiro – ele já foi reeleito. Edinho deve comandar a comunicação do governo ou presidir o PT.
---------------------------------------------
Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.