- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Algumas perguntas devem nortear o raciocínio de um político para estruturação dos programas e projetos em Serra Negra. As principais, antes de qualquer ação e investimento financeiro: Para quem? O quê? Como? Onde? Quando? Com Quem?
As respostas provêm das vivências políticas na rua, fora do confortável espaço dos Gabinetes. Afinal, a qualidade profissional deriva do conhecimento da real necessidade de seus clientes.
Nesse caso, os clientes são as/os serranegrenses, que pagam impostos recorrentes e "elegem" seus políticos. Temos o direito de demitir por justa causa os responsáveis pelos resultados insatisfatórios.
Uma política que hierarquiza os setores da cidade em Direitos Humanos, Saúde, Segurança, Educação, Transportes, Economia, Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, nesta ordem, garante estabilidade individual (Direitos Humanos, Saúde, Segurança), desenvolvimento (Educação, Transportes, Economia, Turismo) e inclusão (Esporte, Cultura e Lazer).
Você, serrano, cliente, funcionário ou proprietário, garçom, recepcionista, motorista ou faxineiro. Mulher, homem, mãe, pai, filho. Cristão, ateu, agnóstico ou umbandista.
Afirmo que mudando a gerência, mudam-se os planos.
Por gentileza, quanto do teu coração é ocupado pela insatisfação?
----------------------------------------------
Lucas Campos Patrício é graduado em arquitetura e urbanismo pela USP
Contato: lucascampospatricio@gmail.com
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.