//CLIQUE E VOTE// Qual o melhor destino para o prédio do Grande Hotel Serra Negra?



A prefeitura ainda não decidiu o que fazer com o imóvel do antigo Grande Hotel Serra Negra. O prédio pertence à Senetur, empresa controlada pela prefeitura, que detém cerca de 80% das ações - o restante é do governo federal. Os serranos têm várias sugestões para o destino do imóvel e nesta enquete apresentamos as três mais recorrentes. 

O levantamento não tem valor científico, apenas jornalístico.

Clique e vote:


Comentários

  1. Seria melhor se fosse usado para algo voltado na área da saúde,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente

      Excluir
    2. Outro uso possível é transformar em prédio da adminitração municipal. Passaria a economizar com aluguéis, e centralizaria a administração, tem salas de reuniã e tem estacionamento

      Excluir
  2. Desde o ano passado eu já havia dado a ideia de hotel-escola, a exemplo do que temos com o Senac na cidade de São Pedro. E continuo batalhando por essa ideia!

    ResponderExcluir
  3. Prefeitura ou hospital, seriam bem vindos

    ResponderExcluir
  4. Para uma cidade turística, uma equipe bem treinada é tudo. Hotel escola com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Campo de airsoft, atração esportiva.
    Zero custos a mais.

    ResponderExcluir
  6. Deveria estabelecer um hospital moderno , mais quanto tempo ainda vai ficar abandonado

    ResponderExcluir
  7. Hospital equipado com neurologista, psicólogos, equipamentos de exames e outros que a cidade necessita ... ou numa escola voltada para crianças. especiais

    ResponderExcluir
  8. Creio que deveria funcionar como centro administrativo municipal. As secretarias distribuidas por andares. Tem estacionamento, o que facilita o acesso ao cidadão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.