//CULTURA// Prêmio Vladimir Kapor distribui smartphones, caixas de som e fones de ouvido



As melhores redações do Prêmio Vladimir Kapor de Cidadania 2023 vão receber smartphones, caixas de som portáteis e fones de ouvido (fotos). A entrega dos prêmios está marcada para o dia 15 de setembro, a partir das 20 horas, na Casa da Cultura e Cidadania Dalmo Dallari, organizadora do concurso, cujo resultado deverá ser anunciado nos próximos dias.





O Prêmio Vladimir Kapor de Cidadania é destinado a e
studantes das redes pública e particular de ensino dos ciclos Fundamental e Médio de Serra Negra. O tema deste ano é "As riquezas de Serra Negra".

O objetivo do concurso é estimular e difundir entre os estudantes e população em geral noções de cidadania e direitos humanos. Na primeira edição, no ano passado, foram inscritos 93 trabalhos sob o tema "O que posso fazer para melhorar Serra Negra", que integraram um e-book (https://rebrand.ly/PremioKapor). Neste ano será produzido um livreto com as melhores redações.

O professor Vladimir José Francisco Kapor, que dá nome ao concurso, inspirou com seu trabalho gerações de serranos, além de ter se destacado em sua militância política, atuando em causas populares e progressistas, como vereador e secretário municipal.

A Casa da Cultura e Cidadania Dalmo Dallari foi aberta em fevereiro de 2020, com o objetivo de estimular e difundir na cidade as artes, a cultura e a cidadania. Está localizada na Rua Eliseu Franco de Godoy, 57, Centro. É mantida pelo diretório municipal do PT de Serra Negra.

Comentários