//FALA, CIDADÃO!// Leitor critica serviços do SAAE de Amparo


 

Recebemos do leitor Adelto Gonçalves mensagem na qual ele critica os serviços efetuados pelo SAAE de Amparo.

Eis a íntegra:

Senhor editor:

Escrevo para reclamar da pouca eficácia que costumam apresentar os trabalhos que são executados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Amparo. Tenho casa há 21 anos em Amparo e já perdi a conta de quantas vezes o SAAE já abriu buracos na Avenida São Paulo, na confluência com a rua Espírito Santo, no Jardim Brasil, para executar serviços (foto), que acabam por incomodar os moradores, dificultando a saída dos veículos das garagens, entre outros inconvenientes.

Obviamente, se os serviços fossem bem executados, durariam muitos anos, sem que fosse necessário abrir e fechar novos buracos no leito carroçável e na calçada daquela avenida. Tudo isso só aumenta a insatisfação que se vê entre a população com a atual administração municipal, já que as ruas e avenidas da cidade apresentam cada vez mais buracos, enquanto o matagal cresce nas sarjetas e no leito carroçável das ruas calçadas com paralelepípedos. Sem contar o excesso de radares instalados nas ruas de uma cidade tão pacata.

Adelto Gonçalves



Comentários

  1. Esta reclamação saiu aqui em 17 de maio de 2023 e, hoje, 21 de janeiro de 2024, o buraco continua aberto no mesmo local, apesar de uma intervenção (?) do SAAE-Amparo no local. Haja paciência!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.