//EDITORIAL// Obrigado, serranos! Batemos a marca de 1 milhão de visualizações!



O site do Viva! Serra Negra superou na madrugada desta sexta-feira, 26 de maio, a marca de 1 milhão de visualizações. O portal foi lançado em abril de 2019 com o objetivo de, além de levar à comunidade serrana informação de qualidade, ser uma ferramenta capaz de estimular debates sobre temas relevantes para a  cidade. 

Para que isso ocorra, tem publicado reportagens, análises, artigos e enquetes sobre os mais variados temas e patrocinado diversos eventos culturais.

Seus leitores formam uma comunidade que se preocupa com o desenvolvimento do município, debate apaixonadamente seus problemas e aponta soluções para eles. 

Formam uma massa crítica que já influencia tomadas de decisões do Executivo e do Legislativo locais.

Seus editores são jornalistas profissionais de larga experiência em alguns dos principais veículos da imprensa brasileira, capazes, portanto, diferenciar a notícia do boato, o fato do rumor. 

E que têm a convicção de que só a informação correta é capaz de fortalecer o exercício da democracia, sistema social que vive essencialmente do livre trânsito e debate de ideias.

Nestes quatro anos de existência, o Viva! Serra Negra reafirma o seu compromisso de ser porta-voz da diversidade e da pluralidade de ideias, por meio de um jornalismo inteiramente descomprometido com grupos econômicos e políticos.

Para que essa independência seja praticada, utiliza o sistema de financiamento coletivo, por meio do qual os seus leitores e apoiadores contribuem mensalmente com uma quantia por meio da plataforma Catarse - para contribuir, clique aqui . 

Temos certeza de que a marca de mais de 1 milhão de visualizações é um indicativo de que estamos no caminho certo e que os serranos se sentem cada vez mais à vontade para falar, por meio do Viva! Serra Negra, sobre a sua cidade, mostrando os problemas que vive cotidianamente, sugerindo soluções e indicando caminhos para o seu desenvolvimento.



Comentários

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.