//CIDADE// Hambúrgueres, rock e motos, as atrações deste fim de semana


 

O Festival Burger Monstros Show, que arrasta uma legião de fãs por onde passa, chega pela primeira vez à Serra Negra, como atração do Riders House Festival, evento voltado ao universo das duas rodas.

Ele será montada no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista, com programação no sábado, 6 de maio, e domingo, 7, das 11 às 22 horas. A entrada é gratuita.

O Burger Monstros Show traz como proposta transformar o espaço em uma opção de lazer para famílias e amigos. O público tem a chance de experimentar um cardápio especial, que traz as principais novidades do mercado dos hambúrgueres. Oferece também como diferenciais os pratos especiais do chamado circuito BBQ, cervejas artesanais e incríveis sobremesas.

O festival também dispõe de uma ampla área kids, onde as crianças podem se divertir no jump, brinquedos infláveis, carrinhos, simulador, além de pode praticar tiro ao alvo e muito mais. Há ainda espaço para fazer tatuagem e compras de utilidades para casa e produtos artesanais, como cachaças e queijos especiais, e a butique da Camisaria do Rock. A festa é "pet friendly".

O Burger Monstros Show e Riders House Festival têm uma programação de oito apresentações musicais, com a presença de bandas de diferentes estilos, com destaque para o rock and roll.  

“Queremos que o público de Serra Negra, turistas e moradores de todo o Circuito das Águas Paulista vivenciem diferentes experiências durante os dois dias de festivais. Posso adiantar que o Burger Monstros Show é uma grande festa que reúne o que há de melhor no universo dos hambúrgueres, gastronomia e cervejas. Serão momentos inesquecíveis de lazer em um ambiente seguro, totalmente voltado às famílias e amigos”, dizo responsável pela organização, Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções, empresa referência na organização de eventos, festas corporativas, feiras e festivais.

Gastronomia

Quem gosta de hambúrgueres terá a oportunidade de degustar as receitas preparadas por expositores consagrados em festivais realizados pelo Brasil afora. Destaque para opções inovadoras, como o burger de torresmo e a coxinha de burger. 

Além de hambúrgueres, a arena gastronômica do Burger Monstros Show conta com pratos de sucesso do circuito BBQ, como costela no fogo de chão, costela no bafo, porco espalmado, torresmo de rolo e espetos gourmets, além de receitas típicas da culinária brasileira. Para completar cardápio o festival dispõe de cerveja artesanal de diferentes estilos e uma ala completa de sobremesas para agradar crianças e adultos

O Riders House Festival é uma iniciativa criada com a intenção de fomentar o turismo, incentivos sociais e o desenvolvimento econômico na região do Circuito das Águas Paulista. É destinado para pessoas que têm como paixão passeios sob duas rodas, especialmente motocicletas, e quem ama viajar.

Quem passar pela área interna do Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista vai encontrar uma ampla exposição de produtos e artigos ligados ao turismo da região e ao universo do mototurismo. Além disso, o evento conta com a presença de representantes de entidades ligadas ao setor do turismo de uma forma geral. Há estacionamento exclusivo para motociclistas.

Oito shows

Para agitar a arena no Centro de Convenções, em Serra Negra, o Burger Monstros Show e o Riders House Festival contam com uma programação especial de shows agendados para as tardes e noites dos eventos.

São quatro apresentações no sábado, A programação começa às 12 horas com a banda Time Line. Depois, às14h30, sobe ao palco o grupo White Crow. A partir das 17 horas, o Ozz Mozzy faz um show com sucessos de Ozzy Osbourne, ícone do rock mundial e destaque da banda Black Sabbath. Para fechar a primeira noite de música, a banda Sete Galo traz muito rock a partir das 20 horas.

Para fechar os festivais no domingo, a banda Live By Night abre a programação às 11 horas. Outros três shows convidam o público para dançar:  Black West, às 13h30, Rock Station, às 16 horas, e Super 9, às 18h30.



Comentários