//CIDADE// Festa das Nações começa neste sábado e terá 15 shows em três dias

As barracas foram montadas atrás do Paço Municipal (Foto: Prefeitura de Serra Negra)


A tradicional Festa das Nações será a atração deste fim de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalho,1º de maio. A abertura será no sábado, 29 de abril, ao meio-dia, e o encerramento será na segunda-feira à noite.

As barracas com comidas típicas de oito países e o palco para 15 apresentações musicais (ver abaixo) foram montados na Avenida Deputado Campos Vergal, atrás do Paço Municipal.

A Festa das Nações tem como objetivo arrecadar fundos para as seguintes entidades assistenciais: Centro Espírita Joana D’Arc, Corporação Musical Fanjov, Instituto Nuvem, Paróquia São Francisco de Assis, Lions Clube, Rotary Club, Loja Acácia – Maçonaria, Societá Culturale Ítalo-Braziliana e Fundo Social de Solidariedade (Bebidas).

Show de tango

O Grupo Mi Corazón Trio Mirol-Lanzani-Costa e cantor Juan Moreno, com as duplas de bailarinos André e Andressa, Renato e Simone, é uma das atrações de sábado da Festa das Nações. O show de tango que o grupo apresentará tem início marcado para as 18 horas.




Comentários

  1. O Grupo Mi Corazón agradece a linda recepção, foi uma noite especial. #micorazon #tangoshow #studiorenatomota

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.