//CIDADE// Trabalhadoras e ativistas serranas serão homenageadas no Dia Internacional da Mulher



A Casa da Cultura e Cidadania Dalmo Dallari e o portal Viva! Serra Negra vão homenagear no Dia Internacional da Mulher cidadãs trabalhadoras do município que vêm contribuindo nas últimas décadas para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Entre as oito homenageadas há trabalhadoras das áreas da educação, saúde, do comércio, turismo e agricultura, além de ativistas da área ambiental e de defesa e proteção dos animais. 

As cidadãs serranas serão homenageadas em cerimônia que será realizada no dia 8 de março, às 20 horas, na Casa da Cultura e Cidadania Dalmo Dallari, localizada à Rua Eliseu Franco de Godoy, 57.

Receberão as homenagens as seguintes cidadãs e trabalhadoras de Serra Negra: Vera Lúcia Godoi de Paula (comerciária), Iza Bordotti de Carvalho (ativista ambiental), Neusa Aparecida de Paula (enfermeira), Clarice Ramalho Alves (merendeira), Ramona Calouro (agente de saúde), Luciana Silva Ramos (guia de turismo), Isabel da Borda de Lima (agricultora) e Adriana De Biasi Dorigatti (ativista da causa animal).

O Viva! Serra Negra publicará nos próximos dias uma série de matérias com a biografia e história de cada uma das homenageadas. 



Comentários