//CIDADE// Neste sábado à noite tem passeio ciclístico com Papai Noel



A segunda edição do Passeio Ciclístico do Natal Luzes da Serra vai ocorrer neste sábado, 10 de dezembro. A concentração será às 18h30 na Avenida Bernardino de Campos, em frente ao Espelho D’Água Cid de Abreu. A partida está prevista para as 19 horas.

A inscrição pode ser feita na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pelo telefone (19) 3892-8435 ou durante a concentração. É solicitado aos participantes a doação de um brinquedo, novo ou em bom estado, para a Campanha Natal Feliz.

No ano passado, cerca de 60 pessoas percorreram as ruas centrais de Serra Negra. O percurso previsto, de cerca de 3 quilômetros, tem saída na Avenida Bernardino de Campos, defronte ao Espelho D’Água Cid de Abreu, Rua Sete de Setembro, Praça Prefeito João Zelante, Rua Prudente de Moraes, Rua João Pires, Avenida Governador Laudo Natel, Rua dos Italiano, Rua Coronel Pedro Penteado, Praça João Pessoa, Avenida 23 de Setembro, Rua Pedro Edson Pinheiro, Avenida Juca Preto e chegada no mesmo local da partida. (Informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Serra Negra) 




Comentários