//FERNANDO PESCIOTTA// Fernando Haddad vence



O debate organizado pela TV Globo nesta quinta-feira evidenciou a gigantesca superioridade de Fernando Haddad sobre seu adversário bolsonarista, que em entrevista ao Flow já tinha revelado toda sua ignorância ao dizer que não sabe quem foi Prestes Maia.

Analistas de veículos como UOL, G1 e até do jornal Valor Econômico, sempre alinhado com o mercado financeiro e os interesses empresariais, são unânimes em considerar que Haddad mostrou mais preparo e melhor conhecimento do Estado.

O representante do bolsonarismo se limitou a repetir projetos memorizados e a citar nomes de cidades para tentar rechaçar a convicção de todos de que não é paulista, não conhece São Paulo e não tem a mínima naturalidade para tratar das nossas coisas.

Ele nem sabia que na Capital existe uma avenida chamada Sapopemba, com 40 quilômetros de extensão, mas bem longe da Faria Lima.

Para agravar, e muito, a situação do bolsonarista, seu pior momento no debate foi quando Haddad expôs a farsa de Paraisópolis.

Durante visita do candidato à segunda maior favela de São Paulo, perto do palácio do governo do Estado, uma troca de tiros leva um homem à morte. O bolsonarista tentou explorar o caso dizendo que foi alvo de atentado, mas está se dando muito mal com essa história.

Fica cada vez mais evidente que se trata de uma farsa. Um agente da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), comandada pelos militares bolsonaristas, está envolvido. O Intercept Brasil revela que, segundo uma testemunha, um militar à paisana que fazia a segurança de Tarcísio matou um homem que estava desarmado.

Tenebroso, gravíssimo, o caso Paraisópolis é só uma pequena demonstração de como seria o Estado de São Paulo governado pela milícia bolsonarista.

Pelo amor de Deus, em nome da distância abissal entre Haddad e o impostor, é mais do que superimportante que neste domingo São Paulo se revele acima da baixeza miliciana. Vamos eleger Haddad para fazer prosperar o Estado ainda mais junto com Lula presidente.

---------------------------------------------------------

Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com




Comentários