//FALA, CIDADÃO!// Calçada em mau estado torna trecho da Rua Coronel Pedro Penteado perigoso

Calçada tem causado problemas para pedestres na Rua Coronel Pedro Penteado


Desde a construção do muro que circunda o terreno localizado na esquina das ruas Dos Italianos e Coronel Pedro Penteado, há mais de dois anos, a calçada permanece danificada, dificultando a passagem, provocando a queda de pedestres e servindo de latrina para os cães de moradores das imediações.

A reclamação foi enviada ao Viva! Serra Negra por uma moradora que preferiu não se identificar. “A calçada foi destruída na construção do muro, antes da pandemia, e até agora ninguém providenciou o conserto, nem a prefeitura nem o proprietário”, disse a moradora.

Além de presenciar a queda de muitos pedestres, ela relatou que moradores das imediações que levam seus cães para passear deixam que os animais utilizem a calçada para fazer suas necessidades e não limpam a sujeira. “O local está ficando com mau cheiro que se agrava nos dias quentes”, reclamou a moradora. 

O Viva! Serra Negra vai encaminhar a reclamação da moradora à assessoria de imprensa da prefeitura, que não tem retornado aos questionamentos do portal.



Comentários