//ASSISTÊNCIA SOCIAL// Cidade tem campanhas para hospitais, Fundo Social e doação de sangue



A população de Serra Negra pode escolher como quer contribuir para melhorar a vida dos cidadãos em situação de vulnerabilidade ou em tratamento de saúde. Ao longo deste mês até meados de setembro serão realizadas algumas campanhas por entidades beneficentes e cidadãos serranos.

Fundo Social

O Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade com roupas femininas, masculinas e infantis estará aberto ao público até sábado, no Paço Municipal Palácio das Águas Prefeito Antonio Luigi Ítalo Franchi, das 9 horas às 17 horas.

Doação de sangue

A equipe do Hemocentro de Campinas estará em Serra Negra no dia 31 de agosto para fazer mais uma coleta de sangue. As doações poderão ser feitas das 9 às 12 horas no Centro Espírita Joana D’ Arc, localizado na Rua Allan Kardec, 53. Os doadores devem agendar o horário no link https://bit.ly/doesangue31ago2022. Dificuldade no preenchimento ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 99239-1553.

Hospital de Barretos

O empresário Edivaldo Moreira Lopes, o Thuva, realiza mais uma campanha de arrecadação para o Hospital de Amor, conhecido como Hospital de Câncer de Barretos. O evento será no dia 11 de setembro, no Recinto de Eventos Casco de Ouro, a partir das 10 horas. Ao longo do dia, além da arrecadação de doações de leite e pó de café, serão realizados diversos leilões para levantar recursos para o hospital que atende dezenas de serranos em tratamento de câncer. Serão montados no local uma praça de alimentação e palco para apresentação de diversos shows.

Hospital Santa Rosa de Lima

A Associação Bem Viver Serra Negra mantém um bazar permanente para arrecadar fundos para o Hospital Santa Rosa de Lima. Os produtos estão expostos às terças, quartas e quintas-feiras, das 13 às 17 horas, na Rua Capitão Francisco Pinto da Cunha, 51. 



Comentários