//PANDEMIA// Com mais uma morte na cidade, "Covidário" é reaberto



A covid-19 fez mais uma vítima fatal em Serra Negra, elevando para 110 o número de mortes desde o início da pandemia, com 6.554 casos confirmados da doença.

O relatório da prefeitura, relativo à semana de 27 de junho a 4 de julho, informa que o óbito ocorreu em 1º de julho e vítima foi um homem, de 81 anos de idade. Há ainda 227 pacientes em isolamento domiciliar e apenas hospitalizado.

O aumento do número de casos de covid-19 na cidade obrigou a prefeitura a reabrir o "Covidário", na Unidade de Saúde Dr. Francisco Vicente Braga, no Alto das Palmeiras. Ela voltará a atender pacientes com sintomas gripais, no andar de baixo, onde funcionava o Centro de Fisioterapia Gabriel Augusto Alves Pegorari, a partir desta terça-feira, 5 de julho. 

O horário de atendimento será de segunda a sábado das 7 às 19 horas. No local haverá dois médicos por dia e testagem dos pacientes. O atendimento será para pessoas a partir de 8 anos. Crianças de até 7 anos devem se dirigir ao pronto socorro municipal, no Hospital Santa Rosa de Lima.



Comentários