- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Recebemos de leitor que pediu para não ser identificado mensagem na qual ele denuncia a falta de médico na Unidade Básica de Saúde Dr. Eduardo Cagnoni Tiengo, no Refúgio da Serra. Segundo a prefeitura, um novo médico atenderá no local ainda nesta semana.
A seguir, a mensagem do leitor:
A UBS do Refúgio está sem médico há cerca de uma semana. Eu, minha mulher e minha sogra tínhamos consultas agendadas para o dia 4, remarcadas para o dia 6, já que o médico que atendia há mais de 3 anos no posto, Dr. Rafael, teria pegado covid. Mas depois foi informado que ele não voltaria mais e que outra médica atenderia a partir do dia 6. Hoje ligaram da UBS suspendendo as consultas por tempo indeterminado, pois não havia médico e não se sabia quando a situação séria resolvida.
E a resposta da prefeitura:
A unidade do Refúgio estava com escala médica para a semana toda. Porém a médica que atenderia apresentou atestado de 5 dias, o que atrapalhou a programação. Mas ainda esta semana se apresentará um novo médico do concurso, que assumirá os serviços da unidade.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.