//CIDADE// Nova Câmara Municipal deve ficar pronta em setembro



A reforma do Palácio Primavera, na Praça Sesquicentenário, deverá estar concluída em setembro, segundo informou a assessoria de imprensa da prefeitura. No local vai funcionar a Câmara Municipal de Serra Negra, que atualmente está instalada no Centro de Convenções.

A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na segunda-feira, 30 de maio, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador César Borboni, o Ney. A empresa que fará a reforma é a Cem Dez Construções.

Nas obras, que incluem novos forro, pisos, divisórias, pintura das paredes externas e internas, trocas do sistema elétrico, dos metais, espelhos, frontões, marmoraria, cabeamento, sistema de combate a incêndio, ar-condicionado e cobertura da rampa de acesso, serão investidos R$ 853.298,31 em recursos públicos.

Um dos objetivos da mudança, segundo Ney, é "aproximar o munícipe do Poder Legislativo”. Ele informou ainda, de acordo com nota da assessoria de imprensa da prefeitura, que a Câmara Municipal contratou uma empresa para fiscalizar a obra. 

A mudança foi autorizada pela Lei Municipal 4.409, que cedeu o Palácio Primavera à Câmara Municipal de Serra Negra por 15 anos.



Comentários

  1. Com todo esse dinheiro quantas casas não daria para construir? As famílias precisam de moradias, pois ou a pessoa come ou paga aluguel ,sendo que serra negra o aluguel é um absurdo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.