//ARTE// Casa da Cultura promove sarau musical neste domingo



A Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari promove neste domingo, 1º de maio, em sua sede, à Rua Eliseu Franco de Godoy, 57, Centro, Serra Negra, um sarau musical, a partir das 15 horas, com entrada franca. 

O sarau, com direção da pianista Rose Moutran, terá a participação de artistas locais, como o violinista Marcelo Giachetto, a  cantora, tecladista e professora de música Renata Santos, a cantora e cavaquinista Liliana Akstein, integrante do Trio Boa Maré, e a própria Rose Moutran, entre outros. 

O encontro revive os saraus lítero-musicais organizados por Rose na cidade entre os anos de 2016 e 2019, que davam a oportunidade para que tanto amadores como profissionais mostrassem o que gostavam de fazer para um público que lotava o Mercado Cultural e o Palácio Primavera, onde foram realizados. 

A reunião de domingo, segundo os organizadores, será bem informal, no espírito dos saraus tradicionais, ou seja, um encontro ao mesmo tempo social e artístico - com direito a chá, cafezinho e bolo.



Comentários