//CIDADE// Clube de Cultura Pop retoma atividades presenciais

Reunião na Casa da Cultura e Cidadania decidiu pela retomada das atividades do clube

O Clube de Cultura Pop de Serra Negra vai voltar às atividades presenciais, interrompidas por causa da pandemia. Em reunião que contou com cerca de duas dezenas de integrantes, realizada a Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari, ficou decidido que os encontros serão semanais, às sextas-feiras, a partir das 18 horas.

O local das reuniões, que serão retomadas já nesta sexta-feira, 25 de março, com um debate sobre o primeiro ato da obra Arcane, será a própria Casa da Cultura e Cidadania, à Rua Eliseu Franco de Godoy, 57, Centro.  

O Clube de Cultura Pop de Serra Negra foi fundado em 2016. As suas atividades envolvem debates de animes, filmes, séries e livros dirigidos ao público jovem e interessado na cultura pop japonesa, geek e nerd. 

Além disso, o clube oferece espaço para mesas de RPG (com ou sem experiência dos jogadores), jogos de tabuleiro e TCG (sem comercialização). 

Quem estiver interessado em frequentar o clube, que não cobra nada de seus membros, pode procurar o seu presidente, Igor Mota Marques (telefone 34-9 9137-4931), a vice-presidente, Maria Luiza Fonseca Manzano (19-9 9 900-0107), ou entrar em contato pelas redes sociais: linktr.ee/clubedeculturapop.



Comentários