//SERRA NEGRA NA RODA// Vereadora fala sobre papel da mulher na política serrana

Vereadora Viviani Carraro: quinta-feira no Serra Negra na Roda


O programa Serra Negra na Roda contará com a presença nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, da vereadora Viviani Carraro (Avante), da bancada da oposição ao Executivo na Câmara Municipal.

Nascida em Serra Negra, Viviani é pedagoga e pós-graduada em educação infantil e educação especial. Nas eleições municipais de 2020, foi eleita para ocupar pela primeira vez uma cadeira no Legislativo serrano.

Professora aposentada da rede municipal de ensino de Serra Negra, em 34 anos de carreira, Viviani exerceu outras funções fora da sala de aula. Foi diretora de escola e das áreas de transporte escolar e de Plano de Carreira do Magistério, da Secretaria Municipal de Educação.

No programa Serra Negra na Roda, transmitido pela página do Facebook da Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari, a vereadora vai conversar com os jornalistas Carlos Motta e Salete Silva sobre o primeiro ano de seu primeiro mandato, entre outros assuntos, como os principais projetos aprovados pela Câmara Municipal ao longo de 2021, a participação da bancada feminina e as expectativas para o Legislativo em 2022 que retorna do recesso na próxima segunda-feira 7 de fevereiro. 



Comentários