//EDUCAÇÃO// Senac Itapira oferece neste ano 726 bolsas de estudos gratuitas

Cássia Coimbra, gerente do Senac Itapira:
“A educação é para ser desvendada e aproveitada por todos"

 

O Senac Itapira, por meio do Programa Senac de Gratuidade, oferece este ano 726 vagas com bolsas de estudos 100% gratuitas na unidade. Neste ano, o Senac Itapira vai ofertar 82 cursos, entre técnicos e livres, totalizando 1.736 vagas.

O destaque dos cursos este ano são Assistente Administrativo, Assistente de Logística, Assistente de Marketing e Vendas, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Operações em Logística, Cuidador de Idosos, Manicure e Pedicure, Programador de Sistemas, Programador Web, Programa Educação para o Trabalho e Web Designer.

Quem quiser conferir todas as novidades deve acessar www.sp.senac.br/itapira e acompanhar nas redes sociais @senacitapira.

O Senac São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais programas da instituição para reforçar a sua responsabilidade social.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac (http://sp.senac.br/bolsas-de-estudo) e as vagas podem ser solicitadas a partir de 20 dias antes da data de início do curso, ao meio-dia, conforme disponibilidade de bolsas. 

“A educação é para ser desvendada e aproveitada por todos. Essas oportunidades vêm para agregar na vida de inúmeras pessoas que buscam experienciar uma pedagogia viva dentro do jeito Senac de educar”, diz Cássia Coimbra, gerente do Senac Itapira.



Comentários