//CIDADE// Praça de alimentação da Sesquicentenário vai virar feira de artesanato



O prefeito Elmir Chedid anunciou, em rede social, que entregou as ordens de serviço para o início da reforma da Praça Sesquicentenário e para o fechamento da Estação Rodoviária a Nelson Martins, sócio-proprietário da Projecon, empresa que venceu as licitações para as obras.

Entre os serviços que serão feitos, no prazo de um ano, estão a transformação da praça de alimentação em feira de artesanato, que também terá fechamento com gradil no entorno; instalação de chafariz próximo ao ponto de táxi; reformas do piso de toda a praça, sanitários, coretos Júlio César Testa e José Alves Godoy Filho, incluindo bebedouro e obelisco próximos deles, do espelho d'água Cid de Abreu, da pista de skate, das instalações elétricas e da iluminação, além de bancos e lixeiras.

O investimento é de R$ 2.299.999,10, do governo do Estado, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur). O projeto é da arquiteta Victória Testa.



 

Comentários

  1. Seria interessante divulgarem as artes de apresentação do projeto!

    ResponderExcluir
  2. A população de Serra Negra gostaria de ver o projeto antes do início das obras...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.