//FALA, CIDADÃO!// Leitor se queixa de atendimento em loja do Carrefour



O leitor Adelto Gonçalves enviou mensagem ao Viva! Serra Negra se queixando do atendimento em loja do Carrefour de Indaiatuba: 

Escrevo para reclamar do mau atendimento que é prestado aos consumidores pela unidade do Carrefour-Bairro, localizado à avenida Presidente Kennedy, 404, em Indaiatuba-SP. Desta vez, o mau atendimento, que já se tornou uma praxe naquela unidade, partiu de uma caixa que obrigou minha mulher a passar quatro garrafas de 1,5 litro de água pela esteira, afirmando que seguia orientação da gerência. Minha mulher, como sofre de bursite e é idosa, perguntou se podia colocar na esteira apenas uma garrafa, com a esperança de que a caixa registrasse as outras três garrafas que estavam à vista no carrinho de compras, mas a funcionária se negou a permitir a operação, obrigando-a a passar uma a uma as quatro garrafas.

Aliás, a falta de treinamento nos funcionários é visível não só no atendimento a idosos como aos consumidores em geral, que, geralmente, são constrangidos com picuinhas e observações descabidas. Na cafeteria, por exemplo, muitas vezes, o consumidor, se quiser ser atendido, é obrigado a recorrer ao serviço de alto-falantes para pedir a presença de um(a) funcionário(a) porque a seção fica, frequentemente, abandonada. Sem contar que é comum consumidores reclamarem do cheiro de carne deteriorada que sentem quando passam pelo açougue. Espero que estas queixas sirvam para melhorar a q ualidade no atendimento ao consumidor naquela unidade do Carrefour.

Atenciosamente,

Adelto Gonçalves


A resposta do Carrefour:


O Carrefour entrou em contato com o Sr. Adelto para entender melhor a situação relatada. Na ocasião, a empresa se desculpou pelo ocorrido e informou que reforçará o treinamento da equipe para que situações como essa não se repitam. O cliente pareceu se mostrar satisfeito com o atendimento prestado. O Carrefour reitera que continuará sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes.



Comentários