//CULTURA// Orquestra Jazz Sinfônica traz sua "salada musical" domingo para a cidade



A Orquestra Jazz Sinfônica, de São João da Boa Vista, regida pelo maestro Agenor Ribeiro Netto, volta a se apresentar em Serra Negra, no dia 12 de dezembro, domingo, às 18 horas, no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista, como parte da programação oficial de Natal deste ano.

A orquestra já se apresentou na cidade, em 2019. Seu regente é o diretor-artístico do megaespetáculo Sinfonia das Águas, que também foi apresentado, com muito sucesso, em Serra Negra, no mesmo ano.

Oitenta integrantes, entre instrumentistas e coral, integram o grupo, que tem 11 anos de atuação com apresentações em 35 cidades, para um público total aproximado de 380 mil pessoas.

O programa inclui peças que vão do erudito ao rock, passando por Händel, Zequinha de Abreu, MPB, Pink Floyd, Queen e pop. “É uma salada musical, variando tempos, temas, estilos, temas de filmes. Qualquer que seja seu gosto musical, fatalmente encontrará no palco da orquestra”, disse o maestro Agenor.

A apresentação será gratuita. Haverá distribuição de ingressos aos que quiserem assistir ao espetáculo. O número será limitado a no máximo 700 pessoas, para evitar aglomeração. A retirada deverá ser feita no saguão de acesso do Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo) nos dias 9 e 10 de dezembro, das 8 às 17n horas. Nos dias 10 e 11 de dezembro os ingressos (se ainda houver) poderão ser retirados na Casa do Papai Noel, durante seu funcionamento, das 18 às 22 horas, também no Palácio das Águas.

A prefeitura solicita aos que forem assistir ao espetáculo a doação de um brinquedo novo para a Campanha Natal Feliz.

Será necessária a apresentação de carteira de vacinação contra a covid-19 para ingressar no Centro de Convenções.



Comentários